FAQ's

1. O que é o Cartão Seafamily?

O cartão Seafamily é um cartão que permite a acumulação de pontos, de todos os membros agregados ao cartão, nas viagens da Atlânticoline. Os pontos poderão ser trocados por descontos em viagens.

2. Vou ter que pagar alguma coisa pelo cartão?

O cartão Seafamily é gratuito.

3. Quais as vantagens do Cartão Seafamily?

O cartão Seafamily permite-lhe acumular pontos ns viagens da Atlânticoline e na utilização dos serviços prestados pelos parceiros do cartão. Os pontos poderão ser trocados por descontos em viagens Atlânticoline.

4. Como posso aderir ao Cartão Seafamily?

A adesão é simples e rápida. Pode aderir em qualquer posto de venda da Atlânticoline preenchendo o cupão de adesão. Pode ainda aderir através do site www.atlanticoline.pt

5. Onde posso encontrar o cupão de adesão?

Em qualquer posto de venda da Atlânticoline.

6. Demoro muito tempo a aderir ao Cartão Seafamily?

É muito rápido. O cupão de adesão é muito simples de preencher.

7. Tenho que apresentar documentos justificativos para aderir ao Cartão Seafamily?

Não precisa de apresentar qualquer tipo de comprovativo, basta entregar o cupão devidamente preenchido.

8. Que assinaturas são necessárias para a adesão ao Cartão Seafamily?

A adesão ao programa de fidelização do Cartão Seafamily não necessita de assinatura.

9. Onde devo entregar o meu cupão preenchido?

Deve entregar o cupão ao balcão de qualquer posto de venda da Atlânticoline.

10. Se aderir através do site recebo um cartão provisório aquando da adesão?

Caso tenha aderido ao cartão através do site www.atlanticoline.pt ser-lhe-á enviado, para o e-mail fornecido, o número do seu cartão que poderá utilizar para acumular descontos. O cartão será enviado para a sua morada.

11. Na loja recebo um cartão provisório aquando da adesão?

Após o preenchimento e entrega do cupão de adesão ser-lhe-á fornecido o número do seu cartão que poderá utilizar para acumuladar pontos. O cartão será enviado posteriormente para a sua morada.

12. Após a adesão posso utilizar de imediato o Cartão Seafamily?

A partir do momento em que lhe é fornecido o número do Cartão Seafamily pode começar a acumular pontos.

13. Como uso o meu cartão nos postos de venda?

Basta apresentar o Cartão Seafamily ao balcão do posto de venda e assim que efectuar o check-in da sua viagem os pontos correspondentes ao número de milhas que irá navegar são acumulados no seu cartão. Para usar os descontos, basta informar o funcionário do posto de venda dos pontos que pretende trocar.

14. Como posso utilizar os pontos acumulados? Tenho prazo para os utilizar?

Pode trocar os pontos acumulados por descontos em viagens.

15. Quero alterar os meus dados pessoais (morada e contactos), como devo proceder?

Pode alterar os seus dados ligando para o Serviço de Apoio Cliente da Atlânticoline através do número 800 500 501. Pode ainda solicitar esta alteração na loja da Atlânticoline, nas Portas do Mar, em Ponta Delgada, a um colaborador.

16. Perdi o meu Cartão Seafamily, pretendo uma 2ª via, a quem comunico?

Deverá comunicar a perda do seu cartão ligando para o Serviço de Apoio Cliente da Atlânticoline.

17. Perdi o meu Cartão Seafamily, pretendo uma 2ª via, a quem comunico?

Deverá comunicar a perda do seu cartão ligando para o Serviço de Apoio Cliente da Atlânticoline.

18. Esqueci-me da password para aceder ao site, o que devo fazer?

Através do site. Ser-lhe-á enviado um e-mail com a senha de acesso.