TOPO

Vírus COVID-19

Infeção por Vírus COVID-19 (Informação relevante)

A Atlânticoline S.A. Empresa pública cuja missão é a prestação do serviço público de transporte marítimo de passageiros e de viaturas na Região Autónoma dos Açores, tem acompanhado a evolução associada à propagação da infeção por vírus COVID-19, estando a tomar todas as medidas preventivas possíveis para minimizar os efeitos na sua atividade. Desta forma, e seguindo as recomendações emanadas pelas autoridades de saúde regionais e nacionais, foi elaborado um plano de contingência com o objetivo de sistematizar o modo de prevenção, controlo, atuação e comunicação de eventuais ameaças de infeção, tanto de colaboradores como de passageiros.

PLANO DE CONTIGÊNCIA ATLÂNTICOLINE, S.A.


Recomendações Para os Passageiros

A Atlânticoline S.A. recomenda que:- Em caso de febre ou mal-estar generalizado, é aconselhável que consulte o médico antes de efetuar a sua viagem ou, em alternativa, que ligue antecipadamente para a Linha de Saúde Regional (Açores) 808 24 60 24 ou L


Caso evidencie sintomas suspeitos a bordo de um dos nossos navios (ex. mal-estar, tais como febre, tosse aguda ou problema respiratório), mantenha uma distância de segurança superior a 1 metros dos restantes passageiro e informe um membro da tripulação.


A PREVENÇÃO É A MELHOR FORMA DE DIMINUIR O RISCO PARA A SAÚDE PÚBLICA.