TOPO

CONDIÇÕES GERAIS > MOBILIDADE REDUZIDA

A Atlânticoline, S.A., ao abrigo do Regulamento N.º 1177/2010, disponibiliza apoio personalizado a todos os passageiros com mobilidade reduzida.
Para usufruir deste apoio, o passageiro deverá solicitá-lo, até 24 horas anteriores à hora de embarque, para os seguintes contatos:


Horta: (+351) 292 200 385
E-mail: geral@atlanticoline.pt
Notas:
O número telefónico acima disponibilizado é para uso exclusivo da comunicação de necessidade de apoio personalizado, no âmbito da mobilidade reduzida. Qualquer outro assunto deverá ser tratado através do Call Center (+351 707 201 572).

Caso o passageiro não cumpra a obrigação de aviso prévio, com 24 horas de antecedência, não perdendo o direito de atendimento prioritário, fica sujeito à disponibilidade de recursos existentes para apoio na viagem em causa.

O horário das linhas telefónicas é das 9.00 às 17.30, de segunda a sexta-feira. Todas as instruções de atuação, aplicáveis ao passageiro, serão disponibilizadas aquando da comunicação prévia supramencionada.