TOPO

EMPRESA > ADMINISTRAÇÃO

Dr. Carlos Manuel Redondo Faias
Presidente do Conselho de Administração

Carlos Manuel Redondo Faias, é Presidente do Conselho de Administração da Atlânticoline, desde dezembro de 2016.

Mestre em Gestão, com especialização em Gestão Estratégica e Desenvolvimento do Turismo, foi Diretor Regional da Habitação nos X e XI Governos Regionais dos Açores, entre dezembro de 2008 e novembro de 2016. Foi docente na Universidade dos Açores – Departamento de Economia e Gestão, na qualidade de assistente e coordenador do Centro de Empreendedorismo desta Universidade. Tem experiência profissional empresarial, nas áreas da Economia Solidária e do Turismo.

Sr. Lúís Paulo de Oliveira Morais
Vogal do Conselho de Administração

Luís Morais integra o Conselho de Administração da Atlânticoline, S.A. desde a fusão com a Transmaçor, em 2015.

Com mais de 20 anos de experiência na área da Gestão Portuária, ao serviço da Portos dos Açores, S.A., Luís Morais ingressou na área dos transportes marítimos em 2011, ao assumir a gerência da Transmaçor - Transportes Marítimos Açorianos, Lda., cargo que ocupou até à fusão desta empresa na Atlânticoline, em 2015. Desde então que integra o Conselho de Administração desta última, enquanto vogal com funções executivas.

Cmdt. César Augusto Formiga da Cruz
Vogal não executivo do Conselho de Administração

Vogal não executivo do Conselho de Administração da Atlânticoline desde abril 2011.

Licenciado em Pilotagem ramo Navios Tanques.

Oficial da Marinha Mercante em navios porta contentores e navios tanque.

Tendo entrado em 2001 para a Junta Autónoma dos Portos de São Miguel e Santa Maria, já na Portos dos Açores exerceu funções na área da Direção de Operações e Chefia de Pilotagem, pertencendo ao quadro de Pilotos da Direção Geral de Portos de São Miguel e Santa Maria.