Reclamações e Denúncias
A Atlânticoline pauta a sua atuação pelo rigor, pela integridade e pelo compromisso com a qualidade dos serviços que presta.
Com o intuito de assegurar uma comunicação eficaz e adequada à natureza de cada situação, disponibiliza três canais distintos: um para sugestões de melhoria, outro para reclamações relacionadas com a experiência do cliente, e um canal reservado à apresentação de denúncias de infrações legais ou comportamentos éticos indevidos.
Com o intuito de assegurar uma comunicação eficaz e adequada à natureza de cada situação, disponibiliza três canais distintos: um para sugestões de melhoria, outro para reclamações relacionadas com a experiência do cliente, e um canal reservado à apresentação de denúncias de infrações legais ou comportamentos éticos indevidos.
Sugestões
Se pretende partilhar a sua opinião ou sugerir melhorias aos serviços da Atlânticoline, agradecemos desde já a sua colaboração. Todas as sugestões são analisadas com o objetivo de melhorar continuamente a experiência dos nossos passageiros.
- Envie a sua sugestão para: comercial@atlanticoline.pt
As sugestões não têm carácter formal nem substituem os canais de reclamação ou denúncia.
Reclamações
Caso tenha experienciado alguma situação pouco satisfatória no âmbito dos serviços prestados pela Atlânticoline, poderá apresentar a sua reclamação através de um dos seguintes meios:
- Preenchimento do Livro de Reclamações online;
- Envio de comunicação para o endereço eletrónico: comercial@atlanticoline.pt
O Livro de Reclamações destina-se exclusivamente à apresentação de reclamações, enquanto que o endereço eletrónico pode ser utilizado para apresentar reclamações relacionadas com a experiência do cliente, nomeadamente questões operacionais, horários, atendimento, tarifários, entre outras situações de natureza semelhante.
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️Aceder ao Livro de Reclamações
Canal de Denúncias
O Canal de Denúncias da Atlânticoline destina-se exclusivamente à comunicação de situações que envolvam infrações legais, violações éticas ou comportamentos contrários às normas e políticas internas da empresa.
Este canal pode ser utilizado para reportar, de forma segura e confidencial, situações como:
- Atos de corrupção, fraude ou peculato;
- Conflitos de interesses não declarados;
- Violação de normas ambientais, de segurança ou de conduta profissional;
- Assédio moral ou sexual;
- Outras práticas ilegais ou gravemente lesivas dos princípios de integridade e responsabilidade.
Este canal não se destina à apresentação de reclamações relacionadas com os serviços prestados ou com a experiência do cliente. Para esses efeitos, deverão ser utilizados os canais apropriados para reclamações ou sugestões.
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