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Reclamações e Denúncias

A Atlânticoline pauta a sua atuação pelo rigor, pela integridade e pelo compromisso com a qualidade dos serviços que presta.

Com o intuito de assegurar uma comunicação eficaz e adequada à natureza de cada situação, disponibiliza três canais distintos: um para sugestões de melhoria, outro para reclamações relacionadas com a experiência do cliente, e um canal reservado à apresentação de denúncias de infrações legais ou comportamentos éticos indevidos.

Sugestões

Se pretende partilhar a sua opinião ou sugerir melhorias aos serviços da Atlânticoline, agradecemos desde já a sua colaboração. Todas as sugestões são analisadas com o objetivo de melhorar continuamente a experiência dos nossos passageiros.


As sugestões não têm carácter formal nem substituem os canais de reclamação ou denúncia.

Reclamações

Caso tenha experienciado alguma situação pouco satisfatória no âmbito dos serviços prestados pela Atlânticoline, poderá apresentar a sua reclamação através de um dos seguintes meios:


O Livro de Reclamações destina-se exclusivamente à apresentação de reclamações, enquanto que o endereço eletrónico pode ser utilizado para apresentar reclamações relacionadas com a experiência do cliente, nomeadamente questões operacionais, horários, atendimento, tarifários, entre outras situações de natureza semelhante.

Aceder ao Livro de Reclamações

Canal de Denúncias

O Canal de Denúncias da Atlânticoline destina-se exclusivamente à comunicação de situações que envolvam infrações legais, violações éticas ou comportamentos contrários às normas e políticas internas da empresa.

Este canal pode ser utilizado para reportar, de forma segura e confidencial, situações como:

  • Atos de corrupção, fraude ou peculato;
  • Conflitos de interesses não declarados;
  • Violação de normas ambientais, de segurança ou de conduta profissional;
  • Assédio moral ou sexual;
  • Outras práticas ilegais ou gravemente lesivas dos princípios de integridade e responsabilidade.

Este canal não se destina à apresentação de reclamações relacionadas com os serviços prestados ou com a experiência do cliente. Para esses efeitos, deverão ser utilizados os canais apropriados para reclamações ou sugestões.

️️Aceder ao Canal de Denúncias